Dois homens morrem após acidente na BR-101, em Araquari - A Notícia

Versão mobile

Trânsito18/04/2017 | 09h50Atualizada em 18/04/2017 | 10h05

Dois homens morrem após acidente na BR-101, em Araquari

Segundo a PRF, um caminhão que trafegava no sentido Norte bateu na traseira de uma carreta

Por volta das 3h50 desta terça-feira, dois homens morreram após se envolverem num acidente de trânsito na BR-101, em Araquari.

Um caminhão que trafegava no sentido Norte bateu na traseira de uma carreta, no km 71, a cerca de 500 metros de um posto de combustíveis. O motorista do caminhão, Janio Simões, de 33 anos, e o passageiro, Bruno, morreram na hora. O motorista da carreta não se feriu.  As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que não informou o nome completo do passageiro.

Leia as últimas notícias de Joinville e região


De acordo com a a Autopista Litoral Sul, o caminhão, com placas de Antonio Carlos-SC, carregava seis toneladas de laranja e tomante seco. A carreta, com placas de Rio Claro-SP, carregava 31 toneladas de cerâmica.

Agentes da PRF informaram que a pista estava vazia no momento do acidente.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPrimeiro festival de churros de SC será realizado em Joinville https://t.co/aE8GFKB3wm #LeianoANhá 48 segundosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaTrês locais são sugeridos para sediar audiência pública de apresentação do projeto do Porto Brasil Sul https://t.co/kjE0ryFHU8 #LeianoANhá 5 minutosRetweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros