Prédio é evacuado devido a princípio de incêndio, em Joinville - A Notícia

Versão mobile

Fogo14/02/2017 | 11h22Atualizada em 14/02/2017 | 11h33

Prédio é evacuado devido a princípio de incêndio, em Joinville

Incidente ocorreu na manhã desta terça-feira, no bairro América, área Central da cidade

Prédio é evacuado devido a princípio de incêndio, em Joinville Salmo Duarte/Agencia RBS
Prédio é evacuado após princípio de incêndio na área Central de Joinville Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS
Gabriela Florêncio

gabriela.florencio@an.com.br

Um prédio foi evacuado por causa de um princípio de incêndio na rua Blumenau, no bairro América, zona Norte de Joinville. O incidente aconteceu por volta das 9h30 desta terça-feira.

Leia as últimas notícia de Joinville e região em AN.com.br

Conforme informações dos Bombeiros Voluntários, o acidente ocorreu no segundo andar do edifício. Vizinhos arrombaram o apartamento ao perceber uma fumaça escura saindo por entre os vãos da porta e acionaram a emergência. A causa exata ainda não foi apurada pela corporação, mas acredita-se que um curto circuito atrás de um fogão tenha iniciado o fogo. Não havia ninguém neste apartamento na hora do acontecido.

Devido a grande quantidade de fumaça, moradores foram retirados do local por segurança. Jennifer Matias, 28 anos, moradora do prédio e vizinha de cima do lugar onde ocorreu o acidente percebeu havia algo estranho hoje pela manhã quando foi ligar o seu fogão.

— Quando fui ligar o meu fogão veio uma enorme labareda, e depois uma fumaça escura, ali eu percebi que tinha algo errado no gás. Meia hora depois telefonaram no nosso apartamento avisando do incêndio no andar de baixo. Era muita fumaça no edifício todo, foi um susto muito grande — conta ela. 



Com o filho pequeno nos braços e descalça a moradora estava muito nervosa com o incidente. Apesar do susto ninguém se feriu. Ainda de acordo com os Bombeiros, as chamas consumiram aproximadamente dois metros quadrados do aposento.

Foram deslocadas nove viaturas dos Bombeiros e 15 pessoas trabalharam na ação. O trânsito na rua Blumenau segue em meia pista, mas deve se liberado na próxima hora.

A NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

Fogo 09/11/2016 | 15h12

Incêndio atinge galpão na região central de Joinville

Depósito fica na avenida Hermann Augusto Lepper

 
 
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros