Homem é morto a tiros e outro sofre tentativa de homicídio em Joinville - A Notícia

Versão mobile

Segurança16/02/2017 | 17h20

Homem é morto a tiros e outro sofre tentativa de homicídio em Joinville

Os dois cumpriam pena na Penitenciária Industrial e trabalhavam na roçada em uma rua

Homem é morto a tiros e outro sofre tentativa de homicídio em Joinville Hassan Farias/Agência RBS
Foto: Hassan Farias / Agência RBS

Um homem foi morto a tiros e outro sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 15h30 desta quinta-feira na rua Jarivatuba, na zona Sul de Joinville. Este é o 18º homicídio registrado na cidade neste ano.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

Segundo a Polícia Civil, os dois homens cumpriam pena na Penitenciária Industrial de Joinville e trabalhavam na roçada às margens da rua quando dois homens apareceram em uma motocicleta. Eles atiraram contra os dois e fugiram do local, mas ainda não foram localizados pela polícia.

Um dos detentos morreu no local e o outro foi atingido por um tiro de raspão na altura da cintura. Ele passa bem e não precisou ser levado ao hospital. A Polícia Civil não informou o nome e a idade das vítimas. O motivo pelo qual cumpriam pena também não foi divulgado.

A NOTÍCIA

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJornais da NSC Comunicação ganham novo espaço de opinião sobre economia https://t.co/O401kQMjb9 #LeianoANhá 28 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Fatma vai comprar 14 drones para fiscalizações, licenciamentos e detecção de incêndios https://t.co/mPPdJcJjbp #LeianoANhá 1 horaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca