Cepat divulga lista com vagas de emprego em Joinville - A Notícia

Versão mobile

Há vagas!21/11/2016 | 14h35

Cepat divulga lista com vagas de emprego em Joinville

São 34 oportunidades de trabalho anunciadas nesta semana

Cepat divulga lista com vagas de emprego em Joinville Arte/Jacqueline Tkac/Agência RBS
Foto: Arte/Jacqueline Tkac / Agência RBS
Auxiliar de limpeza, marceneiro, operador de caixa, repositor de mercadorias, professor de curso técnico em segurança do trabalho e vendedor pracista são as novas vagas de emprego divulgadas nesta segunda-feira pelo Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat), órgão da Prefeitura de Joinville.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

A relação do Cepat traz um total de 34 vagas de trabalho. São dez oportunidades novas; oito já anunciadas e ainda não preenchidas; e 16 exclusivas para pessoas com deficiência. Os salários informados chegam a R$ 2 mil.

Nas vagas já anunciadas estão oportunidades para auxiliar de nutrição, cozinheiro de restaurante, fisioterapeuta (instrutor de Pilates), mecânico de manutenção de caminhão a diesel, motorista de ônibus urbano, nutricionista, padeiro e técnico de edificações.

As vagas exclusivas para pessoas com deficiência estão disponíveis nos cargos de armador de ferragens na construção civil, assistente administrativo, auxiliar de depósito, carpinteiro, empacotador (à mão), serviços gerais na manutenção de edificações, operador de caixa, servente de limpeza, servente de obras e zelador.

Todas as oportunidades são para homens e mulheres. Os interessados devem comparecer à sede do Cepat, na rua Abdon Batista, 342, próximo ao Mercado Municipal, com documentos de identidade (Carteira de Trabalho, CPF, RG) e CEP do endereço onde reside. O órgão funciona das 8 às 14 horas.

A NOTÍCIA

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAcidente entre três veículos bloqueia trânsito na BR-280, em Araquari https://t.co/Zn9qoTxd98 https://t.co/5tLiPddq4Yhá 4 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDelegado deve concluir inquérito sobre chacina em Joinville em até 30 dias https://t.co/sZOLZeqvB0 https://t.co/dr9cGk1c9Chá 6 horas Retweet

Veja também

  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros