Trecho da rua Otto Boehm será fechado em Joinville - A Notícia

Versão mobile

Trânsito12/10/2016 | 15h15

Trecho da rua Otto Boehm será fechado em Joinville

Interdição ocorre para a implantação do projeto de macrodrenagem do rio Mathias

Trecho da rua Otto Boehm será fechado em Joinville Divulgação/
Foto: Divulgação

A partir das 7 horas desta quinta-feira, a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) de Joinville vai interditar um trecho da rua Otto Boehm para a implantação do projeto de macrodrenagem do rio Mathias. O bloqueio total do trânsito vai acontecer na esquina com a rua Fernando de Noronha.

Com esta interdição, os motoristas que trafegam pela rua Expedicionário Holz não vão conseguir acessar a rua Otto Boehm. Entre as ruas Aquidaban e Expedicionário Holz, será permitido apenas o trânsito local. Segundo o projeto, a rua Otto Boehm será “rasgada” em seu eixo central para implantação dos módulos pré-moldados.

A galeria terá quatro metros de largura por dois metros de profundidade. Recentemente, cerca de 150 metros da rua Fernando de Noronha receberam uma galeria de água pluvial, ação que também integra o projeto do rio Mathias. Para dar proteção aos pedestres serão instalados tapumes nos dois passeios, separando pedestres das máquinas e caminhões.

Leia as últimas notícias de Joinville e região

A NOTÍCIA

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAtenção: A Defesa Civil de Joinville informa que está previsto pico de maré de 1,7 metro às 16h54 desta terça-feira.há 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSindicato dos Mecânicos não recorre contra venda da Busscar https://t.co/VnShHJdIGa #LeianoANhá 4 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros