Mulher morre em acidente em curva da serra Dona Francisca, em Joinville - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Trânsito22/04/2014 | 19h35

Mulher morre em acidente em curva da serra Dona Francisca, em Joinville

Esta é a oitava vítima no trecho entre Joinville e Campo Alegre só neste ano

Mulher morre em acidente em curva da serra Dona Francisca, em Joinville Diorgenes Pandini/Agencia RBS
Colisão ocorreu entre um Fiesta e uma carreta Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS

Elisa Maria Rosa, de 42 anos, teve a vida abreviada em uma curva da serra Dona Francisca, por onde passa a SC-418, no final da tarde desta terça-feira. Esta é a oitava morte no trecho entre Joinville e a localidade de Fragosos, em Campo Alegre, só neste ano.

A motorista, que é natural de São Bento do Sul, mas morava em Joinville, descia a serra quando foi atingida na lateral por uma carreta que fazia o caminho contrário. O Fiesta rodou na pista e parou em cima da vegetação. Ela morreu na hora.

Os bombeiros de Campo Alegre foram acionados, mas quando chegaram a vítima já estava sem vida. O corpo foi retirado do meio das ferragens e levado para o IML. A filha de 21 anos que ocupava o banco do carona teve apenas ferimentos leves e se recusou a ser levada para o hospital.

O motorista da carreta também não se feriu com gravidade. Ele foi conduzido para o posto da Polícia Militar Rodoviária onde passará pelos procedimentos padrões, como fazer o teste do bafometro e responder aos questionários da polícia para que o boletim de ocorrência seja concluído.

A PMRv não soube afirmar qual dos veículos invadiu a pista contrária. Só a perícia poderá responder. Um inquérito policial será aberto pela delegacia de delitos de trânsito de Joinville para investigar o caso. O motorista do caminhão afirmou à polícia que não invadiu a pista contrária. 

A filha também falou que a mãe não invadiu a pista contrária. O trânsito foi liberado pela polícia por volta de 19 horas. Cal foi jogado na pista com a finalidade de eliminar o óleo dos veículos envolvidos na batida e evitar novos acidentes.


 

 
A Notícia
Busca