Prêmio RBS de Educação é lançado nesta segunda-feira em Jornal do Almoço especial - AN Escola - Educação - Geral - A Notícia

Vers?o mobile

 

Boas práticas13/05/2013 | 11h01

Prêmio RBS de Educação é lançado nesta segunda-feira em Jornal do Almoço especial

Serão dois blocos sobre o assunto, com a participação de especialistas e educadores

Prêmio RBS de Educação é lançado nesta segunda-feira em Jornal do Almoço especial Ricardo Wolffenbüttel/Agencia RBS
Prêmio RBS de Educação - Para Entender o Mundo será lançado nesta segunda-feira, durante o Jornal do Almoço Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Agencia RBS
O Prêmio RBS de Educação _ Para Entender o Mundo será lançado nesta segunda-feira, durante o Jornal do Almoço da RBS TV Santa Catarina. O concurso irá premiar iniciativas de professores das redes públicas e privadas e de educadores que trabalhem práticas de mediação de leitura em diferentes áreas do conhecimento.

O JA dedicará dois blocos para o assunto. Para participar do telejornal, foi escolhida uma plateia formada por especialistas, educadores e escritores, que serão entrevistados durante o programa.

Além disso, a representante do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec), Elaine Oliveira Teixeira, irá explicar a mecânica do prêmio. O Cenpec é o apoiador técnico do concurso.

A transmissão será feita em rede, inclusive para as regiões que contam com um jornal local, como Blumenau e Joinville.

Os interessados em concorrer à premiação podem se informar e inscrever exclusivamente pelo site www.premiorbsdeeducacao.com.br. Os finalistas participarão de uma votação popular, realizada via internet.

DIÁRIO CATARINENSE

 

Siga A Notícia no Twitter

A Notícia
Busca