Homem é encontrado debaixo de veículo após furtar carro em Jaraguá do Sul - AN Jaraguá - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança01/10/2018 | 20h16Atualizada em 01/10/2018 | 20h20

Homem é encontrado debaixo de veículo após furtar carro em Jaraguá do Sul

Crime ocorreu na tarde de domingo e causou perseguição policial atrás do suspeito

Homem é encontrado debaixo de veículo após furtar carro em Jaraguá do Sul /
A Notícia
A Notícia

Um furto seguido por perseguição foi registrado na tarde deste domingo, 30, em Jaraguá do Sul. Por volta das 14h15, a Polícia Militar recebeu informações sobre o furto de um Escort de cor vermelha que estava estacionado na Rua Maria Madalena Lopes Santana, no bairro Nereu Ramos. O chamado ocorreu depois que o proprietário retornou para o local onde havia deixado o carro e percebeu que ele havia sido furtado. 

Com os detalhes sobre o veículo, os policiais militares iniciaram as buscas e avistaram o veículo no bairro Braço do Ribeiro Cavalo, a cerca de 3,5 quilômetros de onde havia sido furtado. O homem que conduzia o carro, ao se deparar com a Polícia Militar, não obedeceu a ordem de parada, jogou o veículo contra a viatura e iniciou uma fuga.

Em seguida, abandonou o veículo, e fugiu em direção a algumas casas. Após buscas na região, foi encontrado debaixo de outro carro, no pátio de uma casa. Mesmo depois de receber voz de prisão, ele resistiu e tentou agredir os policiais militares com um pedaço de lataria. 

Ele foi detido e conduzido para a delegacia de Polícia Civil. O homem tem 20 anos e não teve o nome divulgado pela Polícia Militar; 



 

Siga A Notícia no Twitter

Veja também

A Notícia
Busca