Bebê cai da janela do terceiro andar de prédio em Jaraguá do Sul - AN Jaraguá - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Acidente01/06/2018 | 15h40Atualizada em 01/06/2018 | 18h44

Bebê cai da janela do terceiro andar de prédio em Jaraguá do Sul

Menino foi encaminhado ao hospital da cidade em estado grave

Bebê cai da janela do terceiro andar de prédio em Jaraguá do Sul Kleber Pizzamiglio/NSC TV
Acidente ocorreu em um condomínio no bairro Nereu Ramos Foto: Kleber Pizzamiglio / NSC TV
A Notícia
A Notícia

Na manhã desta sexta-feira, 1º de junho, um bebê de um ano e um mês caiu de um prédio em Jaraguá do Sul. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários, a situação ocorreu por volta do meio-dia na rua Luiz Sarti, no bairro Nereu Ramos.  

O menino estava em um apartamento do terceiro andar quando caiu pela janela o que, de acordo com os bombeiros, representa uma altura de aproximadamente nove metros.  O bebê foi atendido no local pelos Bombeiros e pelo Samu. Ele estava inconsciente e com traumatismo craniano grave, e foi encaminhado ao Hospital Jaraguá. 

Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança relatou que lavava a louça enquanto o filho brincava na sala quando ela escutou um barulho. Ao procurar o menino, percebeu que a criança havia subido no sofá próximo à janela e caiu da janela do apartamento. 

O setor de comunicação do Hospital Jaraguá informou que o menino foi levado para o Centro Cirúrgico, e passava por uma neurocirurgia nesta tarde. Ele já está na UTI e os médicos acompanham o quadro. O estado é grave. A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso da Polícia Civil de Jaraguá do Sul não foi comunicada oficialmente sobre a ocorrência e informou que o caso é tratado como acidente.




 

Siga A Notícia no Twitter

Veja também

A Notícia
Busca