Homem sofre tentativa de homicídio após agredir mulher em Jaraguá do Sul - AN Jaraguá - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Violência30/04/2018 | 09h29Atualizada em 30/04/2018 | 10h42

Homem sofre tentativa de homicídio após agredir mulher em Jaraguá do Sul

Após a agressão, mulher teria esfaqueado o companheiro após ele bater em uma testemunha que estava junto ao casal

Homem sofre tentativa de homicídio após agredir mulher em Jaraguá do Sul A Notícia / Divulgação/Divulgação
Foto: A Notícia / Divulgação / Divulgação

No início da noite deste domingo, a Polícia Militar (PM) de Jaraguá do Sul recebeu um chamado informando de que havia um casal brigando em uma casa na rua Irineu Franzner, no bairro Tifa Martins. Após a desavença, a mulher teria esfaqueado o companheiro. 

Já no local, uma testemunha relatou à PM que o casal estava ingerindo bebida alcoólica em um estabelecimento. Ao chegarem a casa, o homem começou a agredir a companheira. Ele bateu a cabeça dela no chão e a puxou pelos cabelos, dizendo que iria matá-la. 

A testemunha ligou para a polícia informando sobre a briga. Contrariado, o homem teria começado a agredir também a testemunha que segurava uma criança no colo. Temendo pela vida da testemunha e do bebê, a mulher então pegou uma faca e atingiu o companheiro.  

Em seguida, as mulheres acionaram os Bombeiros Voluntários que atendeu a vítima e a encaminhou ao Hospital São José, onde passou por uma cirurgia. A unidade não informou o estado de saúde do homem. Já a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.

 
A Notícia
Busca