Ciclista morre após ser atropelado em Jaraguá do Sul - AN Jaraguá - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

 

Trânsito13/02/2018 | 12h41Atualizada em 13/02/2018 | 13h07

Ciclista morre após ser atropelado em Jaraguá do Sul

Equipes dos Bombeiros e do Samu tentaram reanimar a vítima, mas ela morreu no local

Ciclista morre após ser atropelado em Jaraguá do Sul Redação RBN FM / Divulgação/Divulgação
Foto: Redação RBN FM / Divulgação / Divulgação

Um ciclista de 66 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta em Jaraguá do Sul. O acidente ocorreu por volta das 19h30 desta segunda-feira.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o atropelamento ocorreu na rua Expedicionário Antônio Carlos Ferreira, no bairro Vila Lenzi. O senhor conduzia uma bicicleta na cor vermelha e foi atropelado enquanto atravessa a via. De acordo com relatos de testemunha à polícia, a moto não estava em alta velocidade. As causas do acidente ainda devem ser investigadas. 

Leia mais
Acesse o NSC Total e fique por dentro do que acontece em SC

Os Bombeiros Voluntários de Jaraguá e o Samu foram acionados para prestarem os primeiros socorros ao ciclista. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local. O motociclista de 26 anos não sofreu lesões. 

Na madrugada do último domingo (11), outro acidente causou a morte de dois motociclistas em Jaraguá do Sul. Por volta das 2h30, duas motos colidiram frontalmente. O acidente ocorreu no km 75 da BR-280, no bairro Nereu Ramos.A polícia não divulgou a identidade da vítima.  


Siga A Notícia no Twitter

Veja também

A Notícia
Busca