Em menos de 24 horas, três motociclistas morrem em acidentes no Norte de SC - AN Jaraguá - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Trânsito09/12/2017 | 16h36Atualizada em 09/12/2017 | 16h49

Em menos de 24 horas, três motociclistas morrem em acidentes no Norte de SC

Duas mortes ocorreram em Jaraguá do Sul e uma na BR-280 em São Francisco do Sul

Em menos de 24 horas, três motociclistas morrem em acidentes no Norte de SC Divulgação / Divulgação/Divulgação
Um dos acidentes ocorreu na BR-280, no km 11, por volta das 2 horas deste sábado Foto: Divulgação / Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

O final de semana começou violento em ruas e estradas da região Norte de Santa Catarina. No final da noite desta sexta-feira (8), um motociclista, de 23 anos, morreu após colidir com um veículo Fox, em Jaraguá do Sul. Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu na esquina das ruas Expedicionário Antonio Carlos Ferreira com a Lourenço Kanzler, no bairro Vila Lenzi. A moto colidiu na lateral do veículo. 

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido levada ao hospital, em estado grave. Após os procedimentos no local do acidente, a PM se encaminhou a unidade hospitalar para colher o depoimento do jovem. Entretanto, quando a equipe chegou ao lugar, a vítima já tinha morrido. A condutora do Fox, de 24 anos, sofreu ferimentos leves. 

Já na madrugada deste sábado, por volta das 2 horas, um motociclista de 35 anos morreu após colidir de frente com um caminhão, na BR-280, em São Francisco do Sul. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro tentou desviar e acabou saindo de pista. Com o impacto, o passageiro do caminhão foi arremessado para fora do veículo e a carga de madeira foi parar em cima da cabine. Motorista e passageiro foram levados ao hospital com ferimentos graves.

O outro acidente ocorreu na manha deste sábado, por volta das 9h30, em Jaraguá do Sul. Um homem de 58 anos morreu após colidir frontalmente com uma Saveiro. Segundo informações dos Bombeiros Militares da cidade, a colisão ocorreu na SC-110, no bairro Rio Cerro 2

Testemunhas relataram à guarnição que o carro seguia no sentido bairro/Centro, quando colidiu frontalmente com a moto. No momento do acidente, o motociclista iria entrar em um posto de gasolina às margens da rodovia. Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local o condutor da moto já estava morto. O motorista do automóvel apresentava dores pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital São José, mas passa bem.  

 

Siga A Notícia no Twitter

Veja também

A Notícia
Busca