Com obstáculos infláveis, "Corrida Insana" terá edição em Jaraguá do Sul - AN Jaraguá - Geral - A Notícia

Versão mobile

Radical31/10/2017 | 15h56Atualizada em 31/10/2017 | 15h56

Com obstáculos infláveis, "Corrida Insana" terá edição em Jaraguá do Sul

Confira como se inscrever na prova que já rolou em nove cidades brasileiras

Com obstáculos infláveis, "Corrida Insana" terá edição em Jaraguá do Sul /

Depois do sucesso em Florianópolis e em outras nove cidades brasileiras, o próximo local de Santa Catarina a receber a Corrida Insana é Jaraguá do Sul, no dia 15 de novembro. Milhares de pessoas são esperadas na Arena Jaraguá, no Norte do Estado, para encarar o circuito de 5km e seus dez obstáculos infláveis gigantes e coloridos. Em sua primeira temporada no país, já reuniu cerca de 48 mil pessoas numa prova ideal para ser realizada em família e entre amigos.

As inscrições para a prova de Jaraguá podem ser feitas pelo site oficial do evento. Outra opção é ir diretamente para o link das inscrições. O preço é R$ 99, mais taxas. Também existe a possibilidade de inscrição no dia e local do evento, porém, neste caso, os interessados estão sujeitos à disponibilidade de vagas restantes.

Por onde passou, a Corrida Insana reuniu pessoas de todas as idades, de crianças a idosos, para um dia de diversão esportiva.  A Corrida Insana não tem restrições quanto à participação, nem limite de idade. A única exigência é que a pessoa tenha altura mínima de 1,05 metro. As largadas são em ondas com cerca de 170 pessoas cada vez, o que garante segurança e permite que grupos pratiquem a atividade juntos e sem atropelos. Não há cronometragem, nem obrigatoriedade de ultrapassar todos os obstáculos do percurso. Mesmo assim, todos recebem o kit do atleta ao cruzar a linha de chegada. 

 Conheça os obstáculos infláveis:
1 - LARGADA INSANA: a prova começa com o desafio de uma subida, seguida por um escorregador gigante.
2 – WAVERUNNER: é plano, mas cheio de lombadas e ondulações.
3 - MATTRESS RUN (Campo Minado): um teste para o equilíbrio e agilidade em um caminho cheio de buracos.
4 - BIG BALLS: Bolas gigantes surgirão à frente dos corredores e será preciso desviar.
5 - CRASH COURSE (Montanha): uma verdadeira montanha russa cheia de altos e baixos.
6 - PURE MISERY (no Sufoco): baseado nos manuais de treinamento militar, é um monstro de 30 metros de comprimento que testará força, agilidade, flexibilidade e resistência.
7 -WRECKING BALLS (Demolição): imagine bolas de demolição de prédios vindo na direção dos corredores. Ainda bem que são infláveis.
8 - JUMP AROUND: pular, saltar e descer resume este desafio.
9 - SLINGSHOT (Estilingue): o desafio é subir até o topo com a ajuda de uma corda e
escorregar.
10 - FINISH LINE: o ‘gran finale’ reúne um pouco de cada um dos obstáculos anteriores. É subir, pular e escorregar até a vitória. 


A Notícia
Busca