Jaraguá do Sul recebe evento sobre terapias alternativas - AN Jaraguá - Geral - A Notícia

Versão mobile

Saúde12/09/2017 | 09h45Atualizada em 12/09/2017 | 09h53

Jaraguá do Sul recebe evento sobre terapias alternativas

Feira começa na sexta e conta com palestras, oficinas, venda de produtos como filtros do sonhos e atendimentos de realinhamento energético e com taróloga

Jaraguá do Sul recebe evento sobre terapias alternativas /

Jaraguá do Sul será sede da primeira edição da Holística, um evento promovido pelo  Centro Assistencial Eurípedes Barsanulfo (Ceab), que tem o objetivo de apresentar à comunidade os trabalhos realizados pela entidade e desmistificar velhos conceitos sobre terapias complementares, buscando a sintonia entre corpo, mente e espírito.  O evento começa na próxima sexta-feira, dia 15, e continua até domingo, dia 17, no  Pavilhão Municipal de Eventos.

Leia as últimas notícias

— A HolísticaExpo pretende criar novas experiências, conectar pessoas, compartilhar conhecimentos e ainda, facilitar negócios entre profissionais e empresas da área — explica a coordenadora do evento, Meire Nunes.

Um ciclo de palestras, com grandes nomes do segmento como Robson Pinheiro, Flávio Girol, Rafael Cury, entre outros também será realizado. Além disso, apresentações culturais e oficinas fazem parte da programação.

Entre as atrações está também o grupo Energia Nativa que participa com a sua equipe, Cacique Iradzú, Tatanka, Aruana e Tânia Mara, num espaço temático onde haverá limpeza e realinhamento energético xamânico com Maracás, Tambores e Ervas Nativas feitas pelo Cacique Iradzú.

 Haverá também variedades de produtos Xamânicos como tambores Lakota, Maracás, filtro dos sonhos, entre outros, como também a presença da taróloga Tânia Mara com atendimento de leituras de baralho cigano e tarô cigano, leitura das mãos e energização com castanholas.

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros