Cinthia Raasch: Votação da proposta que veta vereador em cargo do Executivo ficou para esta quinta - AN Jaraguá - Geral - A Notícia

Versão mobile

Portal Jaraguá 23/11/2016 | 08h02Atualizada em 23/11/2016 | 08h02

Cinthia Raasch: Votação da proposta que veta vereador em cargo do Executivo ficou para esta quinta

Vereador Jocimar de Lima pediu vista para que entidades interessadas pudessem analisá-la

Um dos projetos mais comentados dos últimos tempos ficou para a próxima sessão da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. É a proposta de emenda à Lei Orgânica que proíbe vereador de ser secretário, a não ser que renuncie ao mandato. No momento em que seria votada, Jocimar de Lima (PSDC) pediu vista para que as entidades interessadas (citou Acijs e OAB) possam se programar para acompanhar a apreciação na casa. Jeferson de Oliveira (PSD) sugeriu até audiência pública para ouvir a comunidade. Mas aí Jocimar lembrou que "está em cima do laço" para o fim do ano. O presidente afirmou que o projeto será votado nesta quinta.

Voltou

Depois de quinze dias afastado para tratamento de saúde, Zé da Farmácia (PSC) voltou a presidiar a Câmara de Vereadores de Jaraguá.

Leia as últimas notícias de Jaraguá do Sul e região.
Confira outras colunas de Cinthia Raasch.

São José inaugura ampliação

O Hospital São José de Jaraguá inaugurou nesta terça-feira seu novo prédio de internação. Com a construção, a unidade passa de 202 para 276 leitos e de 17 para 30 vagas na UTI. Além disso, o estacionamento passou por ampliação e foi instalado um novo gerador para fornecer energia à nova estrutura. Com a ampliação, a área construída do hospital passou de 15,6 mil para 21,5 mil m². Nos últimos dois, foram investimentos aproximadamente R$ 24 milhões, com recursos da classe empresarial, próprios e dos governos federal e estadual.

Refis

Começa hoje o período de vigência do Refis de Jaraguá. O programa visa à regularização de créditos do município, oferecendo opções para contribuintes deixarem suas contas em dia. O Refis vai até 15 de dezembro. A estimativa de arrecadação é de R$ 2,4 milhões.
 
Malwee é premiada pela ABRH-SC

O Grupo Malwee conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/SC). Na edição de 2016, a empresa é vencedora na categoria socioambiental com o projeto do Parque Malwee, que contribui para a melhoria da qualidade de vida da comunidade. Com cerca de 1,5 milhão de metros quadrados de área verde, o parque localizado em Jaraguá do Sul é um dos principais pontos turísticos do Norte de Santa Catarina, além de ser reconhecido como santuário ecológico.

A NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

Portal Jaraguá  19/11/2016 | 08h31

Cinthia Raasch: Scar recebe prêmio nacional em São Paulo

Entidade de Jaraguá do Sul venceu na categoria parceiros do turismo

Portal Jaraguá  10/09/2016 | 07h01

43% dos recicláveis são destinados corretamente em Jaraguá do Sul

Confira estas e outras notícias da colunista Cinthia Raasch

Portal Jaraguá  23/02/2016 | 09h27

Cinthia Raasch: Corupá espera recursos para ponte em 15 dias

Ponte teve as cabeceiras e os pilares danificados na enchente de 2014

Portal Jaraguá  22/02/2016 | 08h07

Cinthia Raasch: Prefeitura de Jaraguá do Sul anuncia nova data para a entrega da ponte do Rau

Obra tem data para ser inaugurada: primeira quinzena de março

 
 

Siga A Notícia no Twitter

Veja também

  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros