Cinthia Raasch: indefinição na Prefeitura de Massaranduba - AN Jaraguá - Geral - A Notícia

Versão mobile

Portal Jaraguá 21/11/2016 | 07h41Atualizada em 21/11/2016 | 07h41

Cinthia Raasch: indefinição na Prefeitura de Massaranduba

Dávio Leu aguarda definição sobre candidatura do adversário para detalhar plano de governo

Para detalhar um plano de governo e definir cargos, Dávio Leu (PSD) ainda aguarda a definição sobre a candidatura de seu adversário nas eleições à Prefeitura de Massaranduba, Sesar Tassi (PMDB).

— Estou mantendo contatos, mas não posso me precipitar. Ainda não tenho credencial para ir à Prefeitura e me inteirar da situação — afirma Dávio, que recebeu 100% dos votos válidos.

Tassi fez mais votos, mas a cassação do cargo de vice-prefeito por abuso de poder político em 2012 pesa contra. O candidato recorreu à última instância. O prazo para que o Tribunal Superior Eleitoral analise a candidatura vai até 19 de dezembro.

O prefeito interino Vanderlei Sasse (PMDB) afirma que vai entregar a Prefeitura de Massaranduba com as contas em dia para o novo prefeito. Espera até ter uma sobra de aproximadamente R$ 500 mil. Como não há definição ainda sobre quem ocupará o cargo, não há equipe de transição.

Secretariado

Em Corupá, João Gottardi (PP) confirmou mais quatro nomes do primeiro escalão. Silvio Richardt, aposentado do Besc e há oito anos atuante em prefeituras do Oeste do Estado, será o secretário de Administração e Fazenda. O empresário Juliano Millnitz, que disputou as eleições para a Câmara, ficará com a Secretária de Indústria, Comércio, Turismo, Esporte e Lazer. O comandante dos Bombeiros Voluntários, Claudio Siqueira, será o coordenador da Defesa Civil, e a professora e organizadora da campanha de Gottardi, Kelly Cristina Alves de Souza, será a chefe de gabinete.

Comenda para o São José

O Hospital São José de Jaraguá recebe nesta segunda-feira a Comenda do Legislativo pelos 80 anos de serviços prestados. A distinção será entregue pelo deputado Dr. Vicente Caropreso, em sessão solene da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis. O hospital é referência no atendimento em urgência e emergência adulto, alta complexidade em neurocirurgia, Traumatologia e Ortopedia e Oncologia.

Terreno doado

O prefeito Dieter Janssen sancionou a lei que autoriza o município de Jaraguá a doar à Secretaria de Estado da Segurança Pública um terreno de quase 965 m², avaliado em R$ 867 mil. No espaço será construída a nova Delegacia Regional.

A NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

Portal Jaraguá  19/11/2016 | 08h31

Cinthia Raasch: Scar recebe prêmio nacional em São Paulo

Entidade de Jaraguá do Sul venceu na categoria parceiros do turismo

Portal Jaraguá  10/09/2016 | 07h01

43% dos recicláveis são destinados corretamente em Jaraguá do Sul

Confira estas e outras notícias da colunista Cinthia Raasch

Portal Jaraguá  23/02/2016 | 09h27

Cinthia Raasch: Corupá espera recursos para ponte em 15 dias

Ponte teve as cabeceiras e os pilares danificados na enchente de 2014

Portal Jaraguá  22/02/2016 | 08h07

Cinthia Raasch: Prefeitura de Jaraguá do Sul anuncia nova data para a entrega da ponte do Rau

Obra tem data para ser inaugurada: primeira quinzena de março

 
 

Siga A Notícia no Twitter

Veja também

  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros