Rubens Herbst: Grupo de Experimentação Cênica da Scar volta ao palco com Casamento Aberto, mas nem tanto... - AN Jaraguá - Geral - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Orelhada03/07/2015 | 09h53

Rubens Herbst: Grupo de Experimentação Cênica da Scar volta ao palco com Casamento Aberto, mas nem tanto...

Rubens Herbst: Grupo de Experimentação Cênica da Scar volta ao palco com Casamento Aberto, mas nem tanto... taís urquizar/Divulgação
Cena da peça Casamento aberto, mas nem tanto... Foto: taís urquizar / Divulgação

Faz mais de dez anos que o GpoEx - Grupo de Experimentação Cênica da Scar estreou Casamento aberto, mas nem tanto..., uma adaptação bem brasileira da comédia italiana Coppia Aperta, do italiano Dario Fo e Franca Rame, escrita em 1983.

A boa acolhida, comprovada com o tempo em cartaz, e a mudança nas relações fizeram o grupo atualizar a peça, que agora tem Gilmar Moretti dividindo a direção com Fred Paiva. A nova roupagem estreia hoje, às 20 horas, no centro cultural, e será reapresentada nos dias 7, 10, 11, 14, 17 e 18.

Encontros e desencontros são ingredientes da história do marido que, ao ver o desejo pela esposa diminuir, encarna o liberal e sugere a ela um casamento aberto. Mas ele "trava" diante das conquistas amorosas da mulher, algo que jamais pensou que aconteceria.

O quê: Casamento Aberto, mas nem tanto...
Quando: nesta sexta-feira, às 20 horas. Reapresentações nos dias: 7, 10, 11, 14, 17 e 18.
Onde: Centro cultural da Scar
Quanto: R$ 15 a meia e R$ 30 inteira

A NOTÍCIA

 

Siga A Notícia no Twitter

Veja também

A Notícia
Busca