Torcida do Avaí lota o aeroporto para receber elenco após vitória em Maceió; vídeo - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Série B18/11/2018 | 16h02Atualizada em 18/11/2018 | 18h37

Torcida do Avaí lota o aeroporto para receber elenco após vitória em Maceió; vídeo

Leão está perto de confirmar retorno à elite do futebol brasileiro

Torcida do Avaí lota o aeroporto para receber elenco após vitória em Maceió; vídeo Avaí FC/Divulgação
Foto: Avaí FC / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

A torcida do Avaí deu mais uma prova de que está ao lado do elenco na busca pelo acesso na Série B do Brasileiro. Na tarde deste domingo, uma multidão lotou o Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, para recepcionar os jogadores no retorno de Maceió depois da vitória por 1 a 0 sobre o CSA, no Rei Pelé. A vaga na elite depende do resultado diante da Ponte Preta no próximo sábado, às 17h, na Ressacada, quando ocorre a última rodada da competição.

No desembarque, os torcedores cantaram e festejaram o grupo que chegou à reta final com boas condições de acesso. Sob o coro de "vamos subir, Leão", os azurras demonstraram todo carinho ao grupo que conseguiu encerrar a sequência de três jogos consecutivos sem vencer e diante de um concorrente direto a uma das vagas na elite de 2019. Os atletas retribuíram a atenção recebida com fotos e autógrafos. A Ressacada deve estar lotada no próximo jogo.

O Avaí depende apenas de si para voltar à Série A no ano seguinte ao rebaixamento. Contra a Ponte Preta, o time joga pelo empate ou vitória. A derrota pode até servir, mas neste caso o Leão terá que torcer para que o CSA não vença o confronto diante do já rebaixado Juventude, em Caxias do Sul, também no sábado às 17h. Isso porque, os azurras somam 60 pontos, um a mais que os alagoanos.

Avaí, Desembarque, Elenco, Aeroporto, Leão, Futebol, Série B
Foto: Avaí FC / Divulgação
Avaí, Desembarque, Elenco, Aeroporto, Leão, Futebol, Série B
Foto: Avaí FC / Divulgação

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o
Avaí

 
A Notícia
Busca