Löw não convoca Boateng para confronto vital contra a Holanda - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Berlim09/11/2018 | 13h56

Löw não convoca Boateng para confronto vital contra a Holanda

AFP
AFP

A ausência de Jérôme Boateng é a principal surpresa da lista de convocados divulgada nesta sexta-feira por Joachim Löw, técnico da Alemanha, para os confrontos da Mannschaft contra a Rússia (amistoso) e Holanda (Liga das Nações).

Os alemães jogam contra os holandeses em 19 de novembro em Gelsenkirchen, quatro dias depois do amistoso contra os russos em Leipzig.

"Eu conversei com Boateng", declarou o técnico alemão. "Estou convencido de que nestes momentos será bom para ele parar. Falei para ele que temos várias opções para sua posição, principalmente com jogadores jovens".

O goleiro do Barcelona Marc-André Ter Stegen também não foi convocado. Já o meia do Real Madrid Toni Kroos foi convocado apenas para o duelo com a Holanda, decisivo para a Alemanha e suas pretensões de se manter na elite da Liga das Nações.

Em caso de vitória da Holanda contra a França em 16 de novembro, a Alemanha estará automaticamente rebaixada à Liga B da competição continental. Já se a França não perder esta partida, os alemães jogarão pela permanência na Liga A contra os holandeses.

* AFP

 
A Notícia
Busca