Jogadores do Figueirense creditam derrota para o Vila Nova à desatenção - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Série B09/11/2018 | 21h23Atualizada em 09/11/2018 | 21h23

Jogadores do Figueirense creditam derrota para o Vila Nova à desatenção

Equipe alvinegra perde por 3 a 1 no Serra Dourada

Jogadores do Figueirense creditam derrota para o Vila Nova à desatenção Carlos costa/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: Carlos costa / FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
DC Esportes
DC Esportes

Sem pretensões na Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense foi derrota por 3 a 1 para o Vila Nova na noite desta sexta-feira. A equipe comandada pelo técnico Rogério Micale demonstrou desinteresse na partida realizada no Serra Dourada. De acordo com os atletas, os gols do adversário foram resultado da desatenção no decorrer da partida. O meia Renan Mota foi enfático ao término da partida.

— Foi um jogo que entramos desligados. Não entramos em campo no primeiro tempo e no segundo tomamos gols que nem tem o que falar. Procurar levantar a cabeça, terminar (o campeonato) com hombridade. Isso é abate, tomar 3 a 1, porque não merecemos. Entramos desligados, vacilamos — falou na saída de campo à rádio CBN Diário.

O volante Zé Antônio concorda que houve desatenção da equipe na partida disputada no Serra Dourada, mas também que o time demonstrou entrega e luta, alguma vontade de vencer.

— Acredito que desatenção acontece, todo mundo sabe o que passamos. Entramos em campo, fazemos o trabalho, tentamos honrar a camisa do clube, lutar até o último minuto. Infelizmente não deu — disse.

A próxima rodada será a da despedida do Figueirense do Orlando Scarpelli na temporada. Às 19h15min de terça-feira, o Alvinegro recebe o Paysandu. 

Veja mais notícias do Figueirense
Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

 
A Notícia
Busca