Basquete Joinville terá a estreia de norte-americano diante do Brasília - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

NBB21/11/2018 | 19h39Atualizada em 22/11/2018 | 09h38

Basquete Joinville terá a estreia de norte-americano diante do Brasília

Eric Laster, ex-Rio do Sul, será mais uma opção para o técnico Daniel Lazier nesta sexta-feira

Basquete Joinville terá a estreia de norte-americano diante do Brasília Divulgação / FCB/FCB
Foto: Divulgação / FCB / FCB

O Basquete Joinville  terá uma novidade nesta sexta, às 21h10, diante do Brasília, em partida pela nona rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). O norte-americano Eric Laster (foto) está liberado e poderá fazer sua estreia pela equipe na partida que ocorrerá no Centreventos

Laster esteve no ano passado o Basquete Cearense, onde disputou nove jogos. Recentemente, atuou pelo Rio do Sul no Campeonato Catarinense. Aos 25 anos, buscará espaço na equipe joinvilense.  

Ele é mais um reforço para o técnico Daniel Lazier, que já conta com o também norte-americano Anton Cook e, em breve, terá o reforço de Ahmad Starks, que chegará no sábado à Argentina - de lá, virá para o Brasil. 

Os ingressos para a partida contra o Brasília podem ser comprados de maneira antecipada na loja Apolo Sport da Rua Nove de Março. Os valores são de R$ 30 para arquibancada e R$ 50 para as cadeiras de quadra – nos dois locais, há opção de meia-entrada para estudantes, professores, idosos e sócios do JEC. Crianças com até 10 anos não pagam.


 
A Notícia
Busca