Basquete Joinville encara o Brasília e busca a quinta vitória no NBB - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Em Joinville23/11/2018 | 06h00Atualizada em 23/11/2018 | 06h00

Basquete Joinville encara o Brasília e busca a quinta vitória no NBB

Partida ocorrerá nesta sexta, às 21h10, no Centreventos. Adversário é o lanterna da competição

Basquete Joinville encara o Brasília e busca a quinta vitória no NBB Gilvan de Souza / Flamengo/Flamengo
Basquete Joinville, de Felipe Vezaro, é o sétimo colocado do NBB Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Flamengo

O Basquete Joinville  volta à quadra na noite desta sexta, às 21h10, para enfrentar o Brasília pela nona rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). A grande novidade é a estreia do ala Eric Laster, contratado recentemente pelo Joinville. 

O jogo é uma boa oportunidade para buscar mais uma vitória, afinal, o adversário aparece na última colocação do campeonato, com apenas uma vitória em oito partidas.  Já o Joinville é o sétimo colocado, com quatro vitórias e quatro derrotas. Vencendo, pode ultrapassar o Minas momentaneamente. 

Embora tenha a estreia de Laster, o técnico Daniel Lazier não poderá contar com o pivô Jerônimo, que continua lesionado, e com o norte-americano Ahmad Starks, que chega à Argentina no sábado - de lá, virá para o Brasil.

Os ingressos para a partida contra o Brasília podem ser comprados de maneira antecipada na loja Apolo Sport da Rua Nove de Março. Os valores são de R$ 30 para arquibancada e R$ 50 para as cadeiras de quadra – nos dois locais, há opção de meia-entrada para estudantes, professores, idosos e sócios do JEC. Crianças com até 10 anos não pagam.


 
A Notícia
Busca