Zé Antônio volta a ficar disponível no Figueirense e ameniza desfalques - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 

Próximo jogo01/10/2018 | 13h15Atualizada em 01/10/2018 | 13h15

Zé Antônio volta a ficar disponível no Figueirense e ameniza desfalques

Equipe alvinegra vai enfrentar o Sampaio Corrêa em partida que abre a 30ª rodada

Zé Antônio volta a ficar disponível no Figueirense e ameniza desfalques Luiz Henrique/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

Entre a série de baixas, o Figueirense contará com o retorno do volante Zé Antônio para a próxima partida da Série B do Campeonato Brasileiro, fora de casa. O jogador ficou de fora das últimas três partidas por causa de dores musculares e ameniza os problemas do técnico Rogério Micale para o confronto das 19h15min desta terça-feira, diante do Sampaio Corrêa, na abertura da 30ª rodada. São quatro suspensos entre os 11 indisponíveis.

Zé Antônio será importante para suprir a ausência de Betinho e Matheus Sales. O primeiro acusou dores e não foi relacionado, enquanto o segundo está entre os quatro suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além de Sales, também não podem jogar por causa do acúmulo de cartões o zagueiro Nogueira, o meia-atacante Jorge Henrique e o atacante Elton.

Outra baixa, também por dores musculares é o zagueiro Eduardo. Ainda estão no departamento médico o goleiro Alison, o lateral Matheus Ribeiro, o volante Pereira, o meia Renan Mota e o atacante Romarinho.

Com os problemas, é possível que o técnico Rogério Micale forme a zaga com Cleberson e Henrique Trevisan, e sem um homem da posição na suplência. A ausência de Jorge Henrique abre caminho para que André Santos faça seu primeiro jogo como titular desde o retorno ao clube, com Marco Antônio disponível para o setor no decorrer da partida. No ataque, a probabilidade é que Henan supra a ausência de Elton.

Veja mais notícias do Figueirense
Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

 
A Notícia
Busca