Sofrendo com desgaste, Criciúma ganha dois dias de folga - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Descanso10/10/2018 | 17h50Atualizada em 10/10/2018 | 17h50

Sofrendo com desgaste, Criciúma ganha dois dias de folga

Tigre espera recuperar atletas até o jogo contra o São Bento

Sofrendo com desgaste, Criciúma ganha dois dias de folga Guilherme Hahn/Especial
Foto: Guilherme Hahn / Especial
Renan Medeiros

Depois da derrota por 1 a 0 diante do Brasil de Pelotas, nessa terça-feira, o elenco do Criciúma ganhou uma folga atipicamente prolongada e só se reapresentará na tarde de sexta-feira. O Tigre vem sofrendo com o desgaste dos atletas que atuam em maiores sequências, já que há poucas peças de reposição.

O próximo jogo será só na sexta-feira da semana que vem, dia 19, contra o São Bento, fora de casa. Até lá, o Criciúma espera recuperar os jogadores que desfalcaram contra o Brasil por lesão, por terem sentido o peso da sequência de jogos ou até por outros motivos clínicos.

Entre eles, estão o goleiro Luiz (desconforto na coxa), o meia Elvis (cirurgia odontológica) e os atacantes Andrew (intoxicação alimentar) e Zé Carlos (lesão na coxa). O volante Eduardo e o atacante Nicolas até foram relacionados para a partida de terça, mas não foram utilizados, segundo Mazola, por ainda não terem recuperado o condicionamento físico depois de retornar de lesão.

Os retornos certos são os do atacante Vitor Feijão e Alex Maranhão, que retornam de suspensão. Nenhum jogador está suspenso no momento.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 
A Notícia
Busca