"Motivação máxima quando soa o hino da Champions", diz Lopetegui - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Moscou01/10/2018 | 13h44

"Motivação máxima quando soa o hino da Champions", diz Lopetegui

AFP
AFP

O técnico Julen Lopetegui confia em mais uma vitória do Real Madrid, nesta terça-feira, contra o CSKA de Moscou na Liga dos Campeões, lembrando que para seu time a "motivação é máxima" quando soa o hino da Champions.

"Estamos com muita energia, com muita vontade de jogar um jogo da Liga dos Campeões. É o segundo jogo, tudo está em aberto e uma vez que soa a música da Champions a motivação é máxima", disse Lopetegui em coletiva de imprensa antes do duelo na capital russa.

Após vencer a Roma por 3 a 0 há duas semanas, na primeira rodada do grupo G, o técnico merengue insistiu que "queremos dar continuidade e melhorar todos como um time".

Perguntado sobre os desfalques do Real Madrid, Lopetegui se limitou a dizer que "o jogo vai ser muito exigente, o rival tem um grande nível, e a partir daí as dificuldades que encontrarmos vamos precisar solucionar com os recursos que tivermos".

Sem Bale, Isco e Marcelo, o treinador surpreendeu ao dar descanso para Sergio Ramos.

"Ele não veio porque tem muito mais minutos que todos, porque eu que decido e porque seus 'isquiotibiais' vão agradecer", afirmou Lopetegui.

Sobre a falta de gols que parece atravessar o Real Madrid, o técnico não se mostrou especialmente preocupado, assegurando que "vamos nos concentrar em gerar o maior número possível de chances. Certamente dessa maneira tudo vai ir aonde deve ir".

* AFP

 
A Notícia
Busca