JEC joga para apagar más impressões deixadas nas últimas rodadas da Copa SC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Futebol03/10/2018 | 20h40Atualizada em 03/10/2018 | 20h40

JEC joga para apagar más impressões deixadas nas últimas rodadas da Copa SC

Tricolor enfrenta o líder Hercílio Luz, em confronto direto pela primeira colocação da chave A

JEC joga para apagar más impressões deixadas nas últimas rodadas da Copa SC Beto Lima/JEC
Wagner Lopes está insatisfeito com o rendimento do JEC nas últimas rodadas Foto: Beto Lima / JEC

O JEC está invicto na Copa Santa Catarina, mas até aqui, o desempenho do grupo está longe de encher os olhos do torcedor. Na verdade, há mais preocupação do que entusiasmo, principalmente pelo empate sofrido na última rodada, no duelo local diante do Fluminense de Joinville

Ciente da situação, o técnico Wagner Lopes espera apagar as más impressões no confronto direto desta quinta, às 20h30, em Tubarão, contra o Hercílio Luz. O rival é o primeiro colocado da chave A da competição, com um ponto a mais do que o Tricolor. 

Em entrevista coletiva na terça-feira, o treinador concordou que o time precisa mostrar melhor futebol. Na opinião dele, a equipe precisa fazer valer o peso do uniforme do JEC. 

— Com o tamanho do Joinville, temos que tentam se impor, fazer valer a camisa. Precisamos exibir mais do que estamos mostrando — reconheceu o técnico. 

Wagner quer que o Tricolor iguale a força de vontade assim como os rivais. Na avaliação dele, o time tem deixado a desejar especialmente neste aspecto. 

– Você precisa guerrear, ter raça em todos os momentos de jogo. Não dá para ficar torcendo e a gente fez muito isso no último jogo. É inaceitável que o time não lute. Precisamos ter melhor recomposição, posicionamento, reagir rápido no jogo – completou. 

Para esta partida, o técnico não poderá contar com o volante Renan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Kadu será o substituto no meio-campo. Outras duas mudanças serão feitas: Gustavo retorna à lateral esquerda e Baianinho entrará na ponta direita. 

Gustavo estava ausente por causa do falecimento da mãe, na semana passada. Baianinho joga em razão de um problema muscular de Breno, o titular de posição.

Desta forma, a escalação do Joinville deve ser composta por: Ricardo Vilar; Itaqui, Rodolfo, Filipe Costa e Gustavo; Roberto, Kadu, Baianinho, Allan Dias; Nathan e também Adriano.

Copa Santa Catarina
5ª rodada
Chave A

Quinta
20h15 - Hercílio Luz x Joinville
Sábado
10h - Blumenau x Figueirense
15h30 - Fluminense x Metropolitano

Classificação
1º - Hercílio Luz 9 pontos
2º - Joinville 8 pontos
3º - Figueirense 7 pontos
4º - Fluminense 3 pontos
5º - Metropolitano 2 pontos
6º - Blumenau 2 pontos

Chave B
Sexta
15h - Operário x Marcílio Dias
20h - Tubarão x Brusque
Sábado
10h30 - Barroso x Inter de Lages

Classificação
1º - Brusque 12 pontos
2º - Tubarão 8 pontos
3º - Barroso 5 pontos
4º - Marcílio Dias 5 pontos
5º - Inter de Lages 3 pontos
6º - Operário 0 ponto

 
A Notícia
Busca