Hazard descarta transferência em janeiro ao Real Madrid - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Bruxelas11/10/2018 | 13h44

Hazard descarta transferência em janeiro ao Real Madrid

AFP
AFP

O meia belga Eden Hazard descartou nesta quinta-feira a possibilidade de trocar o Chelsea pelo Real Madrid em janeiro, apesar das declarações recentes de que sonha em jogar no clube espanhol.

Em coletiva de imprensa na véspera do duelo da seleção da Bélgica contra a Suíça, pela Liga das Nações, o jogador sorriu após uma jornalista comentar que, para ganhar a Bola de Ouro, teria que jogar na Espanha.

"Talvez seja por isso que eu queira ir", respondeu Hazard, rindo.

Ao ser questionado se poderia deixar o Chelsea na janela de transferência de janeiro, porém, o jogador de 27 anos foi enfático: "Não".

Protagonista de um início de temporada espetacular, Hazard é peça-chave do novo Chelsea do técnico Maurizio Sarri, vice-líder do Campeonato Inglês com a mesma pontuação do primeiro colocado Manchester City. O belga é o artilheiro da competição com oito gols.

"Não vou mentir, é meu sonho de criança", declarou a estrela do Chelsea sobre jogar no Real Madrid, que estaria interessado em contratá-lo, em declarações feitas no último domingo, após a vitória dos Blues por 3 a 0 sobre o Southampton.

"Eu falei disso após a Copa e disse que pensava que era tempo de mudar de ares, porque joguei uma grande Copa do Mundo", explicou o meia, eleito o segundo melhor jogador da competição na Rússia, onde a Bélgica terminou na 3ª posição.

Hazard, que tem contrato com o Chelsea até 2020, foi perguntado nesta quinta-feira se era o jogador em melhor fase no mundo. De novo, não titubeou: "Sim".

"A equipe está me ajudando muito também. Posso melhorar, sem dúvida. Sempre é possível melhorar no futebol. É possível marcar mais gols, dar mais assistências", concluiu.

* AFP

 
A Notícia
Busca