Bélgica vence Suíça na Liga das Nações, Croácia e Inglaterra empatam - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Paris12/10/2018 | 18h29

Bélgica vence Suíça na Liga das Nações, Croácia e Inglaterra empatam

AFP
AFP

A Bélgica derrotou por 2 a 1 a Suíça, enquanto Croácia e Inglaterra empataram sem gol, nesta sexta-feira pela 3ª rodada da Liga das Nações.

Em Bruxelas (grupo 2), os Diabos Vermelhos sofreram para achar o gol contra uma Suíça muito bem organizada, precisando de um belo chute de Romelu Lukaku no segundo tempo (58) para abrir o placar. Mesmo assim, os suíços chegaram ao empate com Mario Gravanovic (76).

Lukaku, novamente, apareceu para salvar os belgas com outro chute de canhota, após bela tabela com Dries Mertens, a seis minutos do apito final.

Com duas vitórias (6 pts), a Bélgica lidera o grupo, à frente da Suíça (3 pts) e da Islândia (não pontuou).

Já em Rijeka (grupo 4), em jogo sem torcida, croatas e ingleses não conseguiram tirar o zero do placar em uma partida que se apresentava como uma revanche da semifinal da última Copa do Mundo da Rússia, vencida por 2 a 1 na prorrogação pela Croácia.

A Uefa puniu a Croácia, vice-campeã do mundo, com um jogo sem torcida por causa de uma suástica pintada no gramado de Split durante uma partida válida pelas eliminatórias para a Euro-2016.

Croatas e ingleses seguem assim em busca da primeira vitória na Liga das Nações, em um grupo 4 dominado pela Espanha, que venceu as duas primeiras partidas.

Em outras partidas disputadas nesta sexta-feira, a Áustria venceu em casa (1-0) a Irlanda do Norte, a Finlândia derrotou a Estônia (1-0) e a Grécia superou a Hungria (1-0).

* AFP

 
A Notícia
Busca