Três volantes desfalcam o Criciúma contra o Avaí - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Fora10/09/2018 | 17h01Atualizada em 10/09/2018 | 17h32

Três volantes desfalcam o Criciúma contra o Avaí

Jean Mangabeira cumpre suspensão; Ronaldo e Eduardo se lesionaram

Três volantes desfalcam o Criciúma contra o Avaí Guilherme Hahn/Especial
Eduardo sentiu a coxa esquerda quando partia num contra-ataque em velocidade no jogo contra o Fortaleza Foto: Guilherme Hahn / Especial
Renan Medeiros

Substituídos contra o Fortaleza após sentir lesão na coxa, os volantes Eduardo e Ronaldo, do Criciúma, estão fora do jogo contra o Avaí. Os desfalques foram confirmados pela assessoria de imprensa do Tigre na tarde desta segunda-feira. Eles se somam ao também volante Jean Mangabeira, suspenso.

Ronaldo já passou por exame e ficou constatada uma pequena lesão na coxa direita, mas suficiente para tirá-lo do duelo com o Leão no próximo sábado. Eduardo fará exames nessa terça, mas já é certo que também não estará à disposição do técnico Mazola Júnior.

Os dois foram substituídos por volta dos 20 minutos do segundo tempo. Eduardo sentiu a coxa esquerda quando partia num contra-ataque em velocidade pela direita. Ao mesmo tempo, Ronaldo caiu no gramado e também deixou o campo. A atuação dos dois jogadores na partida contra o líder da competição agradou a torcida.

Um terceiro desfalque do Criciúma é o volante Jean Mangabeira, expulso no jogo contra Fortaleza e suspenso automaticamente.

Retornos

Por outro lado, o volante Marlon Freitas e o meia Alex Maranhão retornam aos treinamentos nessa terça-feira. Os dois estavam se recuperando de lesão. Assim, o provável meio-campo do Criciúma terá Liel, Marlon Freitas (ou Ralph), Luiz Fernando e Elvis.

O duelo catarinense entre Criciúma e Avaí será às 16h30min de sábado, no Heriberto Hülse. O Leão vem de derrota frente ao Paysandu e busca o retorno ao G-4. O Tigre está de olho em garantir o quanto antes a fuga do rebaixamento.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 
A Notícia
Busca