Simeone espera um "jogo duro, difícil" contra o Real Madrid - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Madri28/09/2018 | 15h23

Simeone espera um "jogo duro, difícil" contra o Real Madrid

AFP
AFP

O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, afirmou nesta sexta-feira que espera um "jogo duro, difícil" contra o Real Madrid no sábado no clássico da capital, pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol.

"Será um jogo duro, difícil como são todos os jogos contra o Real. Imagino um jogo que teremos que levar para um estilo em que nos sintamos mais confortáveis", declarou Simeone na coletiva de imprensa na véspera da partida.

O técnico do Atlético considerou que a ausência de Cristiano Ronaldo, vendido pelo Real à Juventus antes do início da temporada, não fere a qualidade ofensiva dos merengues.

"A ausência de Ronaldo está sendo muito bem gerida pelo Real em todos esses jogos em que eles vêm competindo enormemente", declarou Simeone.

O argentino também garantiu que vê "um Real Madrid mais vertical com jogadores como Asensio e Bale, que propõe uma grande mudança de ritmo".

"Eles têm bons movimentos com jogadores de visão como Kroos, Modric e Sergio Ramos, são capazes de manter a posse de bola com Isco (machucado para este jogo) e Ceballos", completou o técnico.

* AFP

 
A Notícia
Busca