Nogueira volta e Zé Antônio fica de fora do Figueirense que encara o líder Fortaleza - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Série B03/09/2018 | 13h23Atualizada em 03/09/2018 | 13h23

Nogueira volta e Zé Antônio fica de fora do Figueirense que encara o líder Fortaleza

Defensor cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, motivo que tira o volante do jogo desta terça-feira

Nogueira volta e Zé Antônio fica de fora do Figueirense que encara o líder Fortaleza Luiz Henrique/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

Sem tempo e com a vitória no clássico da Capital, o Figueirense deve ter escalação similar a que venceu o arquirrival Avaí no sábado. Para a partida das 21h30min desta terça-feira, o Figueira pode ter apenas duas mudança para o duelo diante do Fortaleza, pela 25ª rodada. O zagueiro Nogueira retorna ao time e o volante Zé Antônio não estará na Arena Castelão.

Nogueira foi ausência no clássico por causa de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. De volta, ele vai compor a zaga com Cleberson, e Eduardo fica como opção. Por outro lado, Zé Antônio é baixa pelo mesmo motivo que obrigou o colega a ficar fora do clássico. Ainda que tenha Betinho disponível, o técnico Milton Cruz deve optar por Pereira para forma a dupla de volantes com Matheus Sales.

O Figueirense viajou ainda no domingo para o Nordeste do Brasil. Na tarde desta segunda-feira, em Fortaleza, faz treinamento fechado. O Figueirense encerrou a 24ª rodada na sexta colocação, com 37 pontos, e vai enfrentar o líder Fortaleza, que soma 46. No primeiro turno, a equipe comandada por Rogério Ceni venceu por 3 a 1 no Orlando Scarpelli.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 
A Notícia
Busca