Mazola testa Fábio Ferreira entre os titulares do Criciúma - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Mudanças13/09/2018 | 17h52Atualizada em 13/09/2018 | 17h52

Mazola testa Fábio Ferreira entre os titulares do Criciúma

Zagueiro esteve entre os 11 nos trabalhos comandados pelo técnico

Mazola testa Fábio Ferreira entre os titulares do Criciúma Guilherme Hahn/Especial
Experiente zagueiro pode ser novidade no duelo catarinense desse sábado Foto: Guilherme Hahn / Especial
Renan Medeiros

O Criciúma pode ter um zagueiro a mais em campo diante do Avaí. Foi o que sinalizou o técnico Mazola Júnior nos últimos trabalhos que antecedem o duelo catarinense, marcado para as 16h30min desse sábado, no estádio Heriberto Hülse. O Tigre ainda volta a campo para uma última atividade na manhã dessa sexta-feira, no gramado que será palco do confronto.

No treino coletivo desta quinta, Fábio Ferreira foi testado no time titular, mas Nino e Sandro também permanecem. Mazola sinalizou que pode atuar com três zagueiros ou adiantar Fábio para compor o meio-campo como primeiro volante, ao lado de Liel. Nesse caso, Marlon Freitas e Elvis também são titulares no setor. O restante do time é o mesmo que venceu o Fortaleza por 2 a 0 no último sábado, também em casa.

A única novidade certa, por enquanto, é a volta de Liel como primeiro volante. O jogador já está recuperado de lesão e é a única opção de ofício para a função, já que Jean Mangabeira está suspenso por ter sido expulso. Eduardo e Ronaldo estão fora por lesão.

— A gente tem que conseguir fazer o que fez contra o Juventude. Ficar com a bola e quando for para marcar, temos que marcar forte. Dentro de casa precisamos vencer — afirmou Liel.

Criciúma e Avaí estão em situações opostas na tabela. O Tigre precisa emendar a terceira vitória consecutiva para se afastar da zona de rebaixamento da Série B, enquanto o Leão quer os três pontos para voltar ao G-4.


Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 
A Notícia
Busca