Matheus Barbosa avalia jogo contra o Coritiba como decisão para o Avaí - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Série B24/09/2018 | 16h22Atualizada em 24/09/2018 | 16h22

Matheus Barbosa avalia jogo contra o Coritiba como decisão para o Avaí

Leão está na zona de acesso e tenta se manter na posição por mais uma rodada

Matheus Barbosa avalia jogo contra o Coritiba como decisão para o Avaí Marco Favero/Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

De volta ao G-4 da Série B do Brasileiro, o Avaí se prepara para a reta final. Dez rodadas separam o Leão do retorno à elite nacional em 2019. Com 45 pontos, a equipe do técnico Geninho tenta se manter entre os quatro melhores após o jogo desde sábado. Às 19h, o confronto é diante do Coritiba, fora de casa, no Couto Pereira. Autor de um dos gols na vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 3 a 1, o volante Matheus Barbosa crê em  dificuldade. 

– Tanto para eles quanto para nós será uma decisão. Temos entrado assim. Precisamos da vitória para nos manter no G-4 e nos consolidar nesta posição cada vez mais. Vamos trabalhar para buscar essa pontuação contra o Coritiba. Sabemos  da dificuldade, pois é um time que também está na briga pelo acesso. Não podemos repetir os mesmos erros. Vamos lá para fazer uma boa partida e voltar com os três pontos – disse Matheus Barbosa.

O volante pode aparecer no time titular. Isso porque Judson recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Outro que não atua, pelo mesmo motivo, é o lateral-direito Guga. Matheus Barbosa reconheceu a possibilidade de começar jogando, mas destacou que o mais importante é seguir ajudando a equipe. 

– Eu venho buscando evoluir a cada jogo e acredito que fiz boas partidas para quando tiver a chance saber aproveitar. Vou seguir trabalhando. Se for para começar como titular ou entrar no decorrer do jogo, tenho que estar preparado. Vamos ver o que o professor vai nos passar. Sei que ele vai montar uma boa equipe para a gente vencer – completou.

A vantagem do Avaí para o Guarani, primeiro time fora da zona de acesso, é de somente um ponto. A diferença é a mesma para o Goiás, atual vice-líder, que soma 46 pontos.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o
Avaí

 
A Notícia
Busca