Lucas Marques prega vitória do Figueirense para selar sequência positiva - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Série B06/09/2018 | 17h51Atualizada em 06/09/2018 | 17h52

Lucas Marques prega vitória do Figueirense para selar sequência positiva

Equipe somou quatro pontos ante times do G-4 e busca aumentar a conta diante do CSA

Lucas Marques prega vitória do Figueirense para selar sequência positiva Vinicius Nunes/FFC
Foto: Vinicius Nunes / FFC
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense vai ter o terceiro duelo seguido contra times que estão no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 16h30min de sábado, o Alvinegro recebe o CSA, que está na segunda colocação. O time comandando pelo técnico Milton Cruz busca a vitória para selar a sequência positiva diante equipes que estão à frente na classificação. De acordo com o jogador Lucas Marques, a equipe preta e branca tem a missão de voltar a vencer no Orlando Scarpelli depois dos quatro pontos em dois jogos como visitante.

- Estes dois jogos fora de casa foram importantes para pontuarmos: a vitória no clássico (Avaí) e este jogo complicado que saiu com gosto de vitória (Fortaleza), por um jogador a menos e por empatar duas vezes na partida. Foram pontos importantes e temos de voltar a ser forte em casa e pontuar — disse o atleta, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

O volante de 23 anos está prestes a fazer sua segunda partida como titular. A primeira foi no 2 a 2 em Fortaleza, em que passados poucos minutos atuou como lateral-direito. É na posição que está cotado a estar em ação diante do CSA, com a latente possibilidade de Matheus Ribeiro estar ausente por veto do departamento médico. Ainda que não seja originariamente da função, Lucas Marques garante estar apto para contribuir com o time.

- Para mim foi tranquilo, por ter jogador bastantes jogos como lateral. Faço a função não com tanta força como no meio, a minha posição de origem, mas me sinto tranquilo e bem na lateral. Se tiver de jogar no sábado, estou pronto, assim como joguei praticamente todo o jogo contra o Fortaleza. Estarei mais cascudo para desempenhar um bom papel ali.

Veja mais notícias do Figueirense
Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

 
A Notícia
Busca