Fluminense terá força máxima para primeiro duelo da história contra o JEC - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Futebol29/09/2018 | 14h30Atualizada em 29/09/2018 | 14h30

Fluminense terá força máxima para primeiro duelo da história contra o JEC

Tricolor aposta em motivação extra para surpreender o Joinville, neste domingo, na Arena

Fluminense terá força máxima para primeiro duelo da história contra o JEC Salmo Duarte/A Notícia
Fluminense fez a primeira partida em casa contra o Figueirense e empatou por 1 a 1 Foto: Salmo Duarte / A Notícia

O Fluminense levará a campo sua força máxima para a partida deste domingo, contra o Joinville, pela quarta rodada da Copa Santa Catarina. O primeiro encontro da história entre as duas equipes da cidade ocorrerá às 15h30, na Arena Joinville

O técnico Valmir Israel confirmou na atividade de sexta-feira, na Asssociação Atlética Tupy, que tinha dúvida apenas na lateral esquerda: Matheus Vila ou Victor. Nas outras posições, confirmou que o time será o mesmo das últimas rodadas. 

Na escalação, o Flu terá: Paulo Sérgio; Ednilton, Rogério, Ramon e Matheus (Victor); João Marcos, Carlos, Romário, Edinho e Wallace; Pará. 

O comandante acredita que o jogo é a maior oportunidade de visibilidade para os atletas do Fluminense desde o início dos trabalhos. Em razão disso, aposta que o grupo terá uma dose a mais de motivação para o duelo.

 A diretoria do Fluminense já colocou à venda de ingressos para a partida deste domingo. Os bilhetes em todos os setores vão custar R$ 20 - meia-entrada a R$ 10 - e podem ser comprados antecipadamente no Estádio Caldeirão, no bairro Itaum, ou no dia do jogo, nas bilheterias da Arena. 

Segundo os dirigente do Tricolor do Itaum, a arquibancada coberta será destinada aos torcedores do JEC, que serão maioria no domingo.  Os sócios do Joinville, que não estão acostumados a frequentar a Arena e pagar ingresso, terão de comprar suas entradas porque o mando de campo é do Flu. A torcida do Fluminense ficará no espaço destinado aos visitantes.

 
A Notícia
Busca