Fluminense perde e continua sem vencer na Copa Santa Catarina - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Futebol27/09/2018 | 00h27Atualizada em 27/09/2018 | 00h27

Fluminense perde e continua sem vencer na Copa Santa Catarina

Tricolor de Joinville foi derrotado pelo Hercílio Luz, em Tubarão. No domingo, equipe encara o "clássico" contra o JEC

Fluminense perde e continua sem vencer na Copa Santa Catarina Divulgação / Hercílio Luz/Hercílio Luz
Hercílio Luz está com 100% de aproveitamento na competição Foto: Divulgação / Hercílio Luz / Hercílio Luz

O Fluminense de Joinville continua sem vitória na Copa Santa Catarina. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor do bairro Itaum foi derrotado pelo líder Hercílio Luz por 3 a 0. Com o resultado, o time fica na quarta colocação, com dois pontos - um a mais do que Metropolitano e Blumenau, quinto e sexto colocados, respectivamente. 

A equipe vai agora buscar a reação no "clássico" diante do Joinville, no próximo domingo, às 15h30, na Arena. Será o primeiro encontro da história entre as duas equipes da cidade. O JEC chega no confronto como segundo colocado, embalado pelas vitórias sobre Figueirense e Blumenau. 

Em Tubarão, o Flu largou atrás no placar numa falha do goleiro Paulo Sérgio, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Conrado e Levi ampliaram o placar e determinaram a vitória dos donos da casa, que continuam com 100% de aproveitamento na competição. 

O jogo foi marcado pela paralisação em razão da falta de energia no Estádio Aníbal Costa. Foram 30 minutos sem luz, exatamente quando o confronto estava no intervalo. 

 
A Notícia
Busca