Fluminense larga na frente, mas bobeia e empata na primeira rodada da Copa Santa Catarina - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 

Futebol16/09/2018 | 17h47Atualizada em 17/09/2018 | 14h48

Fluminense larga na frente, mas bobeia e empata na primeira rodada da Copa Santa Catarina

Tricolor enfrentou o Figueirense, na Arena Joinville, em jogo válido pela chave A do torneio

Fluminense larga na frente, mas bobeia e empata na primeira rodada da Copa Santa Catarina Salmo Duarte / A Notícia/A Notícia
Foto: Salmo Duarte / A Notícia / A Notícia

O Fluminense de Joinville estreou com um empate na Copa Santa Catarina na tarde deste domingo. Jogando na Arena Joinville, o Tricolor do bairro Itaum esteve na frente, jogou com um atleta a mais, mas permitiu a igualdade no placar no fim do confronto. Diante do cenário, o placar de 1 a 1 contra o Figueirense (que atua na Copinha com jogadores sub-20) foi lamentado pelo Flu. 

Os gols do duelo foram anotados por Romarinho, aos 27 minutos do primeiro tempo, e Gabriel, nos minutos finais do segundo tempo. O gol de Wallace veio a partir de uma ótima bola enfiada por Edinho. Cara a cara com o goleiro, só teve o trabalho de tocar a bola no meio das pernas do goleiro para abrir o placar. 

No segundo tempo, o Fluminense quase marcou o segundo com Matheus Vila Real após outra bola passada por Edinho. O camisa 10 do Flu, destaque da partida, ainda provocou a expulsão de Jean, volante do Figueirense. 

Sem aproveitar as oportunidades que teve, o Flu foi castigado com o gol marcado por Gabriel, que girou sobre a zaga e bateu cruzado. 

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, às 15h30. O duelo ocorrerá em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto, diante do Blumenau, que mandará suas partidas na Copinha jogando na cidade vizinha a Joinville. 

 
A Notícia
Busca