Betão cobra Avaí mais atento para a reta final da Série B - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Campeonato Brasileiro10/09/2018 | 16h29Atualizada em 10/09/2018 | 16h29

Betão cobra Avaí mais atento para a reta final da Série B

De acordo com zagueiro, momento da competição exige concentração para seguir na briga pelo acesso

Betão cobra Avaí mais atento para a reta final da Série B Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí saiu do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro depois do último resultado, a derrota para o Paysandu, fora de casa, por 2 a 1. A partida vai servir de alerta ao conjunto azul e branco para a reta final da competição. De acordo com o zagueiro Betão, o revés aponta que o time deve estar mais atento ao que vai enfrentar nas 12 rodadas que tem pela frente na busca pelo retorno à elite do futebol nacional.

— Não podemos desligar em momento algum. Alguns times que estavam brigando pelo acesso começaram a ficar para trás e nós não podemos fugir também. Precisamos estar próximos e com alerta ligado. Eu lamento quando a gente faz um jogo bom e não vence, fico pesaroso se tivermos muitas oportunidades e não ganhamos. Mas quando não joga bem e perde, não tem porque lamentar, porque não fizemos por merecer. É meu ponto de vista. Bola para frente: pensar no próximo jogo e buscar a vitória — disse o defensor, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira.

Aceso e focado, o Avaí tem pela frente um Criciúma que vai ao jogo em momento positivo. Além de vencer os dois jogos passados, o último triunfo foi sobre o líder Fortaleza. Por isso, Betão projeta um embate complicado às 16h30min de sábado no Heriberto Hülse.

— A vitória do Criciúma sobre o Fortaleza mostra o equilíbrio do campeonato. O Criciúma, que conhecemos desde o jogo do Catarinense, tem jogadores de qualidade. Quando isso se alia com a confiança, fica mais difícil ainda. A equipe do Criciúma encontrou o caminho a seguir. Vamos enfrentar uma equipe motivada e com a torcida que vai incentivar. Temos de ter concentração total no nosso objetivo, porque precisamos da vitória, nos impor no jogo, com vontade e técnica, para sairmos vitoriosos.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí


 
A Notícia
Busca