Bayern de Munique pede para árbitros protegerem jogadores - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 

Berlim18/09/2018 | 11h20

Bayern de Munique pede para árbitros protegerem jogadores

AFP
AFP

Diante das repetidas lesões dos jogadores do Bayern de Munique, o presidente do clube Karl-Heinz Rummenigge pediu nesta terça-feira que os árbitros protejam suas estrelas.

"O que não gostamos é a forma que nossos rivais jogam contra nós. É algo que precisa ser mudado de alguma maneira", afirmou Rummenigge antes do duelo de quarta-feira contra o Benfica, pela Liga dos Campeões.

"Espera-se da federação alemã que os árbitros protejam os jogadores", indicou o mandatário do clube bávaro.

O Bayern não vai poder contar com o francês Corentin Tolisso por vários meses, depois do jogador realizar cirurgia por conta do rompimento dos ligamentos cruzados e descolamento de um menisco.

No sábado, em seu primeiro jogo como titular na temporada, o meia precisou deixar a partida antes do intervalo após um contato do atacante do Bayer Leverkusen, Kevin Volland.

O Bayern também não vai poder contar com o lateral brasileiro Rafinha, que vai ficar desfalcar a equipe por várias semanas após sofrer lesão no tornozelo esquerdo depois de choque com Karim Bellarabi na mesma partida.

Além de Tolisso e Rafinha, os bávaros têm Kingsley Coman entre os machucados por longa duração. O francês, vítima de uma entrada no jogo de estreia da Bundesliga contra Hoffenheim (3-1), foi operado pelo descolamento dos ligamentos do tornozelo esquerdo.

* AFP

 
A Notícia
Busca