Avaí usa revés fora de casa como "alerta" para último terço da Série B - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Ligado09/09/2018 | 10h39Atualizada em 09/09/2018 | 10h39

Avaí usa revés fora de casa como "alerta" para último terço da Série B

Técnico Geninho pede atenção ao elenco para o elenco em duelos contra equipes da metade inferior da classificação

Avaí usa revés fora de casa como "alerta" para último terço da Série B Jorge Luiz/Paysandu
Foto: Jorge Luiz / Paysandu
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí não quer fazer do revés para o Paysandu apenas um tropeço a ser esquecido na luta pelo acesso. Na última sexta-feira, o Leão perdeu por 2 a 1 na Curuzu diante da equipe que estava há sete rodadas sem vencer. Para o técnico Geninho, a atuação e o resultado devem servir para que o time azurra aumente a atenção nos duelos que tem pela frente diante de equipes na metade inferior da classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

— Espero que sirva de alerta, apenas isso. Vamos fazer um trabalho de conscientização, vamos mostrar os erros, conversar para crescer no campeonato. Não podemos nos dar ao luxo de perder para times inferiores nessa reta do campeonato. Vamos trabalhar para acertar, corrigir os erros do pessoal que não esteve tão bem, os motivos, o que aconteceu. É hora de ter calma para achar soluções, reencontrar o resultado, mas não calma para se acomodar no momento. Agora está todo mundo ligado. Um resultado desse vai mexer com o grupo nessa reta final — garantiu o treinador.

Até porque os próximos dois adversários estão na luta contra o rebaixamento. No próximo sábado, às 16h30min, o Avaí encara o Criciúma no Heriberto Hülse. O rival na sequência será o Sampaio Corrêa, no sábado seguinte. Geninho espera que a equipe não desperdice a oportunidade de somar pontos para entrar na reta final da competição em boas condições de alcançar o acesso.

— Quando faltam 10 jogos é reta de chegada e não pode vacilar. Se vacilar, todo o ano, que foi muito bom, você joga por água abaixo. Relaxar e perder a tua sequência de aproveitamento não pode acontecer de maneira alguma. Serve de alerta, um alerta muito bom — reforçou o treinador.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí


 
A Notícia
Busca