Tuchel não assumirá riscos com Neymar na Supercopa da França - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Shenzhen03/08/2018 | 08h53

Tuchel não assumirá riscos com Neymar na Supercopa da França

AFP
AFP

Thomas Tuchel, técnico do Paris Saint-Germain, não deseja assumir qualquer risco a respeito de Neymar, que se apresentou para a pré-temporada na quinta-feira em Shenzhen (China), apesar do brasileiro estar preparado para jogar a Supercopa da França no sábado contra o Mônaco.

"Estou muito feliz que (Neymar, Thiago Silva e Marquinhos) estejam finalmente aqui com o grupo. Mas eu não quero assumir o mínimo risco. Sem dúvida queremos ganhar e ter a melhor equipe possível. Mas ao mesmo tempo é meu dever proteger meus jogadores", declarou Tuchel na entrevista coletiva prévia à partida.

Vítima de uma lesão no pé no fim de fevereiro, Neymar não joga pelo PSG desde então. O atacante retornou aos gramados pela seleção do Brasil pouco antes da Copa do Mundo da Rússia-2018, em junho, antes de sair de férias após a eliminação brasileira nas quartas de final, assim como Thiago Silva e Marquinhos.

"Não posso dizer", afirmou, ao ser questionado se os brasileiros vão jogar ou não.

"Temos que decidir depois do treino de hoje, ver como se sentem. Porque não é apenas o treinamento, mas também a viagem, o 'jetlag', o sono", afirmou o técnico alemão.

O PSG enfrentará o Mônaco pela Supercopa da França no sábado em Shenzhen. A partida começará às 9H00 (horário de Brasília).

* AFP

 
A Notícia
Busca