Tranquilo após vitória do Criciúma, Mazola pede apoio do torcedor para o returno - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Pegar junto05/08/2018 | 10h00Atualizada em 05/08/2018 | 10h00

Tranquilo após vitória do Criciúma, Mazola pede apoio do torcedor para o returno

Técnico viu o Tigre "taticamente perfeito" contra o Sampaio Corrêa

Renan Medeiros

Depois de subir duas posições na tabela e abrir dois pontos de vantagem sobre o primeiro time da zona de rebaixamento da Série B, o ambiente ficou mais leve no Criciúma. O técnico Mazola Júnior estava bem mais tranquilo após a vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa

— Foi um resultado muito importante, principalmente para o aspecto psicológico do grupo. Estamos terminando o turno à frente de times que começaram o campeonato muito melhor do que nós. Estamos superando todas as deficiências técnicas que possamos ter — declarou Mazola, em entrevista ao repórter Zildomar Schlemper, da Rádio Eldorado.

 O próximo compromisso do Criciúma será no sábado (11), quando recebe o Atlético Goianiense no Heriberto Hülse, às 16h30min. O adversário está na quarta posição. 

— Agora vamos começar o returno, que é muito mais difícil. Precisamos do apoio do torcedor, agora mais do que nunca — convocou Mazola.

Embora reconheça a necessidade de evoluir para a sequência da competição, o comandante elogiou os jogadores e o esforço do time em São Luís.

— Taticamente, acho que fizemos um jogo praticamente perfeito. A substituição do Ronaldo foi treinada. Sabíamos que se bloqueássemos os dois laterais teríamos muitas chances. O que precisamos melhorar agora é a transição, estamos erramos muito, saindo sempre pelo mesmo lado e não estamos invertendo a bola — reconheceu o técnico.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 
A Notícia
Busca