Sarri quer escutar de Courtois seu desejo de defender Real Madrid - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Londres05/08/2018 | 15h53

Sarri quer escutar de Courtois seu desejo de defender Real Madrid

AFP
AFP

O técnico Maurizio Sarri garantiu neste domingo que quer escutar da boca de Thibaut Courtois seu desejo de trocar o Chelsea pelo Real Madrid, em meio a rumores de uma possível transferência do arqueiro ao clube espanhol.

Sem dizer que facilitará a saída do jogador se receber o pedido, o italiano indicou que as declarações do empresário do goleiro não interessam: "quero escutar Courtois".

O agente Chistophe Henrotay pediu compaixão ao Chelsea para deixá-lo ir para Madri, onde vivem os filhos do belga nascidos de uma antiga relação. O empresário garantiu que "a melhor opção" para o goleiro é terminar no Real Madrid, que busca um jogador para disputar posição com o costarriquenho Keylor Navas.

"Se Courtois amanhã me disser o mesmo, certamente terei que falar com o clube", declarou Sarri. "Só quero jogadores com um alto grau de motivação", acrescentou.

Courtois ainda tem um ano de contrato em Stamford Bridge, mas o clube inglês teria recusado uma primeira oferta de 39 milhões de euros, segundo a imprensa.

* AFP

 
A Notícia
Busca