Sarri afirma que saída de Hazard do Chelsea é impossível - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Londres10/08/2018 | 14h56

Sarri afirma que saída de Hazard do Chelsea é impossível

AFP
AFP

O técnico Maurizio Sarri classificou como impossível a chance do belga Eden Hazard deixar o Chelsea, nesta sexta-feira, agora que o mercado de transferências inglês está fechado e o clube não poderia contratar um substituto.

"Eu penso que é impossível. Aqui o mercado está fechado, não se pode substituir um jogador importante", explicou o técnico italiano na coletiva de imprensa antes do jogo de sábado contra o Huddersfield.

"Hazard está com a gente. Penso que definitivamente. Isto não é um problema. Falei com ele três ou quatro vezes, nunca falei do mercado. Acho que está muito feliz de ficar aqui", acrescentou Sarri, que tem contrato com os Blues até 2020.

"Agora considero que o elenco é grande demais. Alguns jogadores devem sair por empréstimo", afirmou Sarri. Poucas horas depois, o clube anunciou o empréstimo de Michy Batshuayi ao Valencia.

Sarri se mostrou satisfeito com a chegada do goleiro espanhol Kepa Arrizabalaga, o mais caro da história depois dos Blues pagarem 80 milhões de euros ao Athletic de Bilbao para encontrar o sucessor de Thibaut Courtois, que foi ao Real Madrid.

"Estou muito feliz pelos dois. A situação de Courtois era clara. Queria ir para Madri e por isso perdemos um dos melhores goleiros do mundo. Contratamos um goleiro jovem, acho que um dos melhores jogadores jovens em sua posição que há na Europa. Estou realmente feliz", comentou Sarri, que não quis confirmar a titularidade de Kepa contra o Huddersfield.

* AFP

 
A Notícia
Busca