Presente em todas as vitórias do Criciúma, Marlon Freitas crê em luta no alto da tabela - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 

Confiança em alta09/08/2018 | 17h47Atualizada em 09/08/2018 | 17h47

Presente em todas as vitórias do Criciúma, Marlon Freitas crê em luta no alto da tabela

Volante deve ser titular novamente em duelo com o Atlético Goianiense

Presente em todas as vitórias do Criciúma, Marlon Freitas crê em luta no alto da tabela Guilherme Hahn/Especial
Marlon Freitas foi um dos três jogadores que esteve em campo em todas as seis vitórias do Tigre na Série B Foto: Guilherme Hahn / Especial
Renan Medeiros

O Criciúma tem três jogadores que estiveram presentes em todas as seis vitórias do time na Série B: O lateral-esquerdo Marlon e os volantes Eduardo e Marlon Freitas. Para este último, são os próximos sete duelos que vão definir se o Tigre terá chances de brigar pelo acesso ou se vai lutar até o fim do campeonato contra o rebaixamento. E ele já fez a aposta.

— Ninguém vai tirar da minha cabeça que esses próximos sete jogos vão definir o nosso caminho. Pelo que a gente vem demonstrando, acredito que vamos brigar lá em cima. Tenho certeza. Com o empenho e a cobrança que o Mazola Júnior vem implantando, a gente vai lutar no alto da tabela — prevê Marlon Freitas.

Ele estará em campo mais uma vez no confronto com o Atlético Goianiense, às 16h30min do próximo sábado, no estádio Heriberto Hülse. O técnico Mazola Júnior já deu uma indicação do time que será titular. No treino desta quinta-feira, escalou o Tigre com Luiz; Carlos Eduardo, Nino, Liel e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Eduardo, Elvis e Joanderson; Vitor Feijão.

O atacante Joanderson exerceu uma função mais recuada, pelo lado esquerdo, com Vitor Feijão como referência na frente. Mais tarde, Mazola também testou um tigre mais ofensivo, com Luiz Fernando, Julimar e Zé Carlos nas vagas de Jean Mangabeira, Joanderson e Vitor Feijão, respectivamente.

Os principais desfalques do Criciúma para o jogo de sábado são o lateral-direito Sueliton, que ainda treina separado dos titulares depois de ter se lesionado, e Nicolas, que sofreu uma fratura no rosto no jogo de semana passada, contra o Sampaio Corrêa.

O meia Elvis, que havia despertado o interesse do Belenenses, de Portugal, continuará no Criciúma e deve ser titular contra o Atlético Goianiense.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 
A Notícia
Busca