Mourinho avisa que temporada do United será difícil sem reforços - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Londres06/08/2018 | 13h41

Mourinho avisa que temporada do United será difícil sem reforços

AFP
AFP

José Mourinho, técnico do Manchester United, advertiu os dirigentes do clube que sua equipe vai viver uma "temporada difícil" se não se reforçar antes do fechamento do mercado de transferências inglês na quinta-feira.

"O presidente do meu clube sabe o que quero. Não restam mais do que alguns dias, então estou esperando", declarou Mourinho no domingo ao MUTV, após derrota por 1 a 0 em amistoso contra o Bayern de Munique.

"Os outros clubes que competem com a gente são realmente fortes e já têm times fantásticos, ou se reforçaram massivamente como o Liverpool, que comprou todo mundo", indicou Mourinho. "Se não melhorarmos nosso time, a temporada vai ser difícil", acrescentou.

Esta não é a primeira vez que o técnico português lamenta a atitude dos dirigentes no mercado de transferência, depois do time vencer apenas dois dos seis jogos de preparação disputados.

O Manchester United já investiu 83,7 milhões de euros para contratar Fred (60 milhões de euros), Diogo Dalot (22 mi) e Lee Grant (1,7 mi). Desses, apenas o brasileiro deve chegar para brigar por uma vaga de titular. Por outro lado, o Liverpool gastou 180 milhões para se reforçar em funções chave, com o goleiro Alisson, que se tornou o mais caro da posição na história do futebol.

Os Diabos Vermelhos estão atrás de contratar o zagueiro Harry Maguire. Além dele, os nomes de Toby Alderweireld, Yerry Mina e Jerome Boateng também são sondados para a posição.

* AFP

 
A Notícia
Busca