Matheus Barbosa comemora primeiro gol pelo Avaí, e contra adversário marcante - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Série B21/08/2018 | 21h27Atualizada em 21/08/2018 | 21h27

Matheus Barbosa comemora primeiro gol pelo Avaí, e contra adversário marcante

Volante fez estreia pelo Leão contra o Juventude, em jogo do primeiro turno

Matheus Barbosa comemora primeiro gol pelo Avaí, e contra adversário marcante Marco Favero/Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

Matheus Barbosa vai guardar na lembrança os jogos do Avaí contra o Juventude nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, ele entrou no decorrer do segundo tempo e, três minutos depois de entrar em campo, usou a cabeça para botar a bola na rede e decretar a vitória por 1 a 0 na Ressacada. Foi o primeiro gol dele pelo Leão, justamente contra o adversário de sua primeira partida com a camisa azul e branca.

- Minha estreia foi contra o Juventude, no turno, e hoje tive felicidade de fazer meu primeiro gol pelo Avaí. Fico feliz, independente do gol, porque voltarmos ao G-4 — disse o volante, que fez seu 10º jogo pelo clube.

O resultado recolocou o time azurra na zona de classificação à Série A e foi a oitava partida seguida sem derrota do Leão na Série B. No entanto, mais que a inventividade, o autor do gol da noite preferiu celebrar a segunda vitória seguida da equipe na Ressacada, o que ainda não havia ocorrido em toda a temporada.

— Vínhamos fazendo bons jogos dentro e fora da Ressacada e os resultados não vinham. Conseguimos a segunda vitória seguida em casa e vamos seguir o trabalho para que mais vitórias venham na competição — falou, em entrevista à Rádio CBN Diário.

O Leão volta a campo no sábado, em compromisso fora de casa. Às 16h30min, a equipe encara o São Bento no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

 
A Notícia
Busca