Jorge Henrique valoriza ponto e segundo jogo do Figueirense sem sofrer gols - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Série B11/08/2018 | 21h16Atualizada em 11/08/2018 | 21h16

Jorge Henrique valoriza ponto e segundo jogo do Figueirense sem sofrer gols

Com o 0 a 0 com o Juventude fora de casa, o Alvinegro fecha rodada em sexto na classificação

Jorge Henrique valoriza ponto e segundo jogo do Figueirense sem sofrer gols Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense teve chance clara, botou bola na trave. O Juventude fez o mesmo. E o placar no Alfredo Jaconi foi fechado como no início da partida deste sábado: 0 a 0. Foi o mesmo marcador do jogo anterior, em casa, como o CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, por se tratar de um duelo como visitante, o atacante Jorge Henrique acredita que o ponto somado deve ser celebrado. Até porque há mais para ser exaltado.

— Dava para vencer, a melhor chance do jogo foi nossa, nos segundo não acertamos o último passe. O ponto é válido, estamos a dois jogos sem tomar gol e precisamos ter mais tranquilidade para finalizar — disse o camisa 10, em entrevista à Rádio CBN Diário.

A grande chance do Figueira foi na metade do primeiro tempo, pelos pés dele. Depois de uma arrancada, Matheus Sales tocou e Jorge Henrique colocou Henan de frente com o goleiro, livre e com a bola dominada, e o centroavante mandou para fora. JH10 defendeu o companheiro após o termino da partida.

— Botei na cara do gol. Mas a bola quicou na hora e ele bateu fora. Vamos seguir trabalhando.

O Furacão fecha a 20ª rodada em sexto na classificação. O Figueira volta a jogar na próxima sexta-feira e em casa. Às 21h30min, a equipe preta e branca recebe o Goiás no Orlando Scarpelli.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 
A Notícia
Busca