Figueirense cede volante Abuda por empréstimo para adversário da Série B - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Mercado01/08/2018 | 14h37Atualizada em 01/08/2018 | 14h37

Figueirense cede volante Abuda por empréstimo para adversário da Série B

Jogador de 29 anos atuou em 18 partidas com a camisa preta e branca

Figueirense cede volante Abuda por empréstimo para adversário da Série B Divulgação/EC São Bento
Foto: Divulgação / EC São Bento
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense cedeu Abuda para um time que também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O volante foi anunciado nesta quarta-feira pelo São Bento, clube que recebe o jogador por empréstimo. Ele fica no clube do interior paulista até o final do ano.

Abuda chegou ao Figueirense durante a Série B do ano passado. Na primeira temporada com a camisa preta e branca esteve em ação em oito partidas. Com contrato renovado com o Figueira neste ano, atuou em outras 10 partidas, sendo três pela competição. No empate com o próprio São Bento, no primeiro turno, ele ficou no banco de reservas e não entrou em campo.

— Espero corresponder dentro de campo, tenho bons amigos  no clube e isso vai me ajudar bastante na adaptação. Quero dar muitas alegrias ao torcedor do São Bento — manifestou Abuda, por meio do site oficial do novo clube.

O São Bento ocupa a 12ª colocação na classificação da Série B e entfrenta o Vila Nova no sábado, fora de casa, pela última rodada do turno. O Figueirense está na quarta colocação, com 29 pontos. 

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 
A Notícia
Busca