Figueirense apresenta André Santos na segunda-feira - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Série B03/08/2018 | 16h21Atualizada em 03/08/2018 | 16h21

Figueirense apresenta André Santos na segunda-feira

Jogador fala sobre o retorno ao clube em entrevista coletiva no Orlando Scarpelli

Figueirense apresenta André Santos na segunda-feira Vinícius Nunes/Figueirense FC
Foto: Vinícius Nunes / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense comunicou nesta sexta-feira a data e horário da apresentação de André Santos. O lateral e meio-campista vai vestir a camisa preta e branca e falar sobre os desafios no retorno ao Alvinegro na tarde de segunda-feira, no Orlando Scarpelli. O jogador de 35 anos treina no clube desde a semana passada.

A apresentação está marcada para as 14h30min, na sala de imprensa do estádio. O atleta chegou a falar rapidamente no local na última terça-feira, quando o Figueirense anunciou o contrato de patrocínio com Grupo Fontes, que viabilizou financeiramente o retorno dele ao Figueira. O contrato de André Santos vai até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Natural de São Paulo, ele ganhou destaque no futebol com a camisa preta e branca em 2007. Foi para o Corinthians no ano seguinte e iniciou a carreira internacional com passagem pelos Fenerbahçe-TUR e Arsenal-ING. Voltou ao país para defender Grêmio e Flamengo e voltou ao futebol do exterior em clubes da Índia e Suíça, com um breve período no Botafogo de Ribeirão Preto. O Boluspor, da Turquia, foi o último clube antes do retorno ao Figueira.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 
A Notícia
Busca